terça-feira, 20 de maio de 2014

Gente o motivo de comentar sobre o HIPOTIROIDISMO é que já faz mais ou menos 6 anos que descobrir que tenho esse problema da saúde, descobrir quando eu estava tentando engravidar, pois a minha menstruação era muito irregular todas as vezes que passava 2 meses sem vim eu fazia o teste de sangue BHCG e o resultado era NEGATIVO então minha ginecologista mim encomiou para uma endocrinologista para avaliar meus hormônios foi quando descobrir que eu tinha o TSH muito alto e o T3 E T4 muito baixo então foi diagnosticada de ter  HIPOTIROIDISMO.
Quando soube eu não entendi e nunca tinha ouvido falar, a medica falou que eu tinha que tomar a puran T4 de 25mg e com três meses eu voltei com novos exame e tudo estava do mesmo jeito dai começou minha luta que dura até hoje, tenho tomado os medicamento e feito os exames mais ainda não conseguir controlar, como os remédio tem que tomar antes do café da amanhã as vezes esqueço de tomar isso dificulta o meu tratamento que é pra o resto da minha vida assim disse a medica, também descobrir que tenho nódulos na tireoide só que a medica estar analisando só com ultrassonografia pra ver se o nódulo cresce, multiplica ou alguma mudança mais graça a Deus até aqui estar do mesmo jeito fiz a pouco tempo uma utra mais ainda vou levar pra medica ver.
Gente não tem sido fácil o HIPOTIREOIDISMO tem muito sintomas que incomoda muito como o cansaço, a falta de disposição e quem é mãe, dona de casa como eu sofre muito pois tem dia que nem dar vontade de levantar da cama, quando consigo tudo é lento, sou chamada de demente isso mim incomoda, até tento ser mais rápida mais não consigo, mim atraso com meus compromissos é um tédio, estou pesquisando pra ver ver se descubro um jeito melhor pra conviver com esse problema o HIPOTIREOIDISMO.
Obrigada depois eu volto falando mais sobre esse assunto, se você tem esse problema ou conhece alguém que tem deixa um comentário.
atenciosamente Ana Paula                

Sem comentários:

Enviar um comentário