domingo, 28 de julho de 2013

 Hinos evangélico

Oleiro
Oleiro estou aqui hoje vim falar de mim
O meu vaso se quebrou, angustiado eu estou
Meus pedaços hoje quero te entregar
Oleiro, será que podes me moldar
De um vaso velho para um vaso novo
Quero sentir teu renovo

E a tua unção me tocar
Faz de mim senhor um vaso de valor
Eu quero ser um verdadeiro adorador
Restaura em mim um quebrantado coração
Quero sentir o gozo das tua unção
Levantar as minhas mãos, te adorar, te exaltar senhor
E para sempre 
em tua presença quero estar.




Valor de Uma Alma

Mara Lima

Irmão, você sabe o valor que tem uma alma?
Nem todos recursos humano
 poderiam pagar!
O dinheiro,
 a prata e o ouro do mundo inteiro
é pouco demais pro valor de uma alma poder comparar.
(Coro)
Irmão, o valor de uma alma custou muito caro.
É necessário sentirmos por ela imenso amor.
Zelando, ensinando e orando e às vezes chorando,
devemos buscar
 todas as almas que Jesus comprou.
Irmão, quantas vezes tem alma ao teu lado chorando, sofrendo, gemendo com o fardo pesado de dor?
Se ela chegar perecer você é o culpado.
Tenhas cuidado porque uma alma, tem muito valor.
(Coro)
Irmão, você lembra do ide do mestre amado?
Não foi um pedido mas ordem
 que ele nos deu.
Como podemos ficar com os braços cruzados,
se ele de braços abertos por todos morreu?

(Coro)

Sem comentários:

Enviar um comentário