segunda-feira, 29 de julho de 2013



No mundo teres aflições

Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.
A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Até agora NADA PEDISTE EM MEU NOME; PEDI, E RECEBEREIS, para que o vosso gozo se cumpra. (João cap.16 ves. 20, 21, 22, 23,24 e 25)

Pessoal a palavra é clara: No nome de JESUS existe poder sim!
Ele afirma que não recebeste porque ''NADA PEDISTE EM MEU NOME'' e logo em frente 
''PEDI, E RECEBEREIS''
então peça no nome de JESUS CRISTO, peça em seu nome com toda a sua fé,peça e receba, insista, chame a atenção de Deus com sua fé e confiança.

Jesus diz:
''Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo''
Vejam o que Jesus disse pode ser transliterado de outra forma "árvores frondosas e frutíferas recebem muitas pedradas". Todo o sofrimento que Jesus suportou serve aos seus fiéis como base de tudo que terão que suportar em prol do amor verdadeiro a Deus. O Cristão verdadeiro deve aprender a abnegar-se para poder suportar cada um sua própria cruz. A perseguição que a nós imposta é passageira, por isso devemos ter bom ânimo, a recompensa que nos espera super abunda em graça.
Ah e por sinal vc anda levando pedradas por aqui né? Fica frio entenda que vc é uma árvore frondosa porque está plantada junto a ribeiro de água e dá seu fruto na estação certa (cf. Sl 1) e o melhor de tudo, figueiras que não produzem frutos no tempo certo Cristo fará elas secarem!!! Paz e Graça
Apocalipse 2.10 Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16.33)
E também tem esta:
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas."( Salmo 34:19)

Obrigada a todos Ana Paula 777777777777

Sem comentários:

Enviar um comentário